segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O resultado da consulta e o nosso fim-de-semana

Na 6ª feira lá fomos à consulta de dermatologia com o T. Resultado: reiniciar o tratamento com os corticóides. Não que esteja pior mas ainda não está bem. No corpo está a ficar com a pele muito seca outra vez e a face está a querer piorar também! Enfim, há coisas piores e o que tem que ser tem muita força...
No sábado foi a festinha de Natal da creche dos pimpolhos. Muito gira, muito divertida... Os meus parabéns e um muito obrigada a todas as educadoras e auxiliares que todos os dias tomam conta das crianças e que ainda assim têm a capacidade e a disponibilidade para realizar coisas destas, com todo o trabalho e dedicação que implica. Um beijinho MUITO especial às educadoras e auxiliares da M. e do T. Obrigada e parabéns!!
Depois almoçamos com os avós J. e A. e os tios e a M. quis ficar com eles, claro. Acabou por ficar o fim-de-semana todo. O pai N. pediu aos avós R. e F. para ficarem com o T. no sábado e nós aproveitámos para ir jantar fora e conversar...
Ontem fomos comprar alguns presentes para a M. e para o T. e fomos almoçar aos sogros para ir buscar o princípe e voltámos para casa. E assim se passou mais um fim-de-semana... Boa semana!!

1 comentário:

  1. Foi uma festinha linda, de facto. De louvar o esforço das educadoras e vigilantes, principalmente pelo carinho demonstrado para com as nossas crianças, os nossos tesouros.
    E está quase aí o Natal. Como vão elas reagir à festa e ao encontro da Família? Estou ansiosa por vivê-lo com eles.

    ResponderEliminar