terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Um ano que acaba e outro que aí vem...

Ainda parece que foi ontem que estávamos a passar o ano de 2013... Pois é! Mas 2014 passou a voar... e estamos quase com um pé em 2015! E como foi o nosso 2014? No geral, bom! Tenho tendência a ser grata pelas coisas... gosto de comemorar os meus anos só porque significa que foi mais um ano que passei, que vivi, que cresci, que aprendi... Não sou uma pessoa optimista, longe disso... mas gosto de agradecer por aquilo que a vida me dá... 2014 foi um ano cheio de desafios, com muito cansaço, com muitas alegrias, algumas tristezas... mas foi um bom ano! Em 2014 vi os meus filhos crescerem, vi a M. fazer 3 aninhos, vi o T. ser batizado e fazer 1 ano. Vi a M. a crescer uma criança feliz, a ser uma grande companheira, a tirar por completo as fraldas, a comer verdadeiramente sozinha, a adorar o irmão, a ganhar independência, a ser rebelde... Vi o T. começar a andar, a venerar a irmã, a rir-se sempre que ela passa por ele, vi o T. comer a primeira sopa, a primeira papa, a ir pela primeira vez à praia... Em 2014 fomos de férias os 4! E eles nadaram no mar, na piscina, andámos 2 semanas sem horários nem grandes regras porque as férias são mesmo assim... 2014 foi um ano bom! Um ano que agora acaba mas que deixa muitas memórias... Foi o ano do 50º aniversário do avô E. e o ano em que fomos a Paris. Só os dois! Foi o ano em que deixámos os nossos meninos com os avós durante 4 dias... Foi o ano em que a M. viveu mais intensamente o Natal e em que a nossa casa se encheu de cor-de-rosa... e depois de azul... Foi um ano de alguns desafios... e de muita gestão... Mas 2015 está a chegar... e temos de nos preparar para ele, que não vai começar fácil... Mas cá estaremos cheios de força e de coragem para o enfrentar! A vocês... um Feliz 2015 e que seja pelo menos igual a 2014... já não é mau! Bom 2015 a todos e até para o ano!!!

1 comentário:

  1. 2015 vai ser melhor! Vais ver! Costumo dizer-te "acredita em mim que sou tua mãe e eu é que sei!", não é? Pois, volto a dizer! Vai ser melhor, sim! Feliz Ano Novo, minha princesa! Para ti e para todos os meus amores eternos!

    ResponderEliminar