quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Boas notícias!

Finalmente, temos boas notícias!! Ontem fui com a M. à ORL para a consulta do pós-operatório! Correu muito bem!! Pode voltas à vida normal dela, comer coisas quantes, sem serem moles... Não precisa de tomar nada e o único cuidado a ter é não deixar entrar água nos ouvidos quando toma banho... De resto, está tudo bem. Vi os tubinhos lá dentro, no sítio deles... Ontem foi um filme de terror cá em casa para tomar banho porque não queria pôr os tampões, agora está com medo que lhe doa... Enfim! Tem de ser com muita calma... Já comeu a sopa quente, já comeu o peixe quente (e que bem que ela comeu, aliás, que ELES comeram - não sei como vou conseguir sustentar estes dois (não que me esteja a queixar, nada disso, deixá-los comer o que eles quiserem, desde que não lhes faça mal)...hehehe) e hoje de manhã também já bebeu o leitinho quente! Ufa, pelo menos este problema está resolvido! Agora é voltar às antigas rotinas, o que não vai ser fácil que esta minha menina, a minha bebé, é muito responsável. Mais até do que devia, na verdade ela só tem 3 anos! Nestes dias ela não comia nada sem perguntar se estava frio, era ela que lembrava de tomar o xarope, pedia para pôr o prato no frigorífico para arrefecer a comida... Enfim! Um anjinho! O meu anjinho! Que bom que já estás bem, filhota!

1 comentário:

  1. Pois é! Não adianta dizer "I told you...", mas digo na mesma, porque sou tua mãe! :). Com calma e confiança tudo se resolve. E a nossa menina é mesmo um anjinho, merece que tudo corra bem. E vai correr.

    ResponderEliminar