quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Farta, farta, fartinha!!! 2015 podes ser bonzinho para mim??

Isto não está nada fácil... Ontem, consulta de ORL com a M. Aparentemente já está melhor do ouvido, já não está bombeado mas ainda tem líquido... Podiam ser boas notícias. Podiam mas não era a mesma coisa. Ontem ao final da tarde, quando já estava quase a chegar à creche para os ir buscar quando me ligaram a dizer que ela tinha 39ºC de febre! A sério? Quando cheguei ao pé dela, agarrou-se logo a mim a chorar... Tadinha! Queixou-se do ouvido... outra vez! Não quis comer nada de jeito, esteve sempre muito mole, em baixo... e à hora de ir para a cama não quis ir para a dela, queria ficar connosco mas pior do que isso, não quis fazer xixi. Diz que tinha uma coisa, que não queria fazer... Depois de insistir um bom bocado, desisti. Passado um bocado disse-lhe que se não fosse fazer xixi teríamos de ir ao hospital... Lá fez um bocadinho, mas com dor. Parece-me que vem aí uma infecção urinária... a juntar às otites.... Ninguém merece. Hoje ficou em casa com o N., que foi atacado pela gripe... Vamos ver como passam o dia, mas de qualquer das formas logo à tarde vou com ela à pediatra, que me disse ontem que a queria ver... A sério 2015? Podes deixar de ser tão ruim para mim e começares a dar-me coisas boas agora?

1 comentário:

  1. E vai ser! Ainda vais espantar-te com a quantidade de coisas boas que ele tem reservadas para ti e para todos, vais ver! Confia!

    ResponderEliminar