quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Notícias da M.

Lá fui à pediatra com ela ontem. Conclusão: não há! Tem o ouvido inflamado, mas nada que justifique o pico de febre tão alta que teve no dia anterior. Vai ser vista por outro otorrino, para avaliar a situação e vai fazer umas análises ao sangue por forma a tentarmos descobrir algum motivo destes picos de febre que ela faz. Não há explicação aparente - podem ser de origem emocional ou não. É estranho, disso nem eu nem a pediatra temos dúvidas... Entretanto ela está bem disposta, não voltou a ter febre, não se tem queixado muito, mas também tem estado a tomar Brufen para ver se "desinflamamos" a coisa... Quanto à questão da infecção urinária, está já o mistério esclarecido: na escola tinham-lhe dado um supositório e terá sido isso que desencadeou o medo de fazer xixi... Já passou essa parte, pelo menos! Ufa... De resto não há mais novidades, o N. continua com a gripe e o T. está bem, apesar de me parecer que está outra vez num pico de crescimento: é que todas as noites tem acordado e acalma com o leite... Acho que hoje foi fazer a experiência de lhe dar o leite quando eu me for deitar... Veremos como corre! É que a pessoa já precisava de dormir uma noite (ou assim dez, vá) de seguida, sem interrupções e sem birras...

1 comentário:

  1. Tudo se vai resolvendo, tenho a certeza. E para o bem! Todos temos as nossas particularidades (graças a Deus!) e a nossa M. também, claro. Vai correr tudo bem.

    ResponderEliminar