quinta-feira, 19 de março de 2015

4 anos deste amor que sai do peito...

Não estou doida... Nem tenho o calendário adiantado, não.
Há 4 anos, no dia 19 de Março a minha vida mudou.
Há 4 anos, no dia 19 de Março descobri que ia ser mãe.
Há 4 anos, no dia 19 de Março comecei a sentir este amor que nunca mais parou.
Há 4 anos, no dia 19 de Março soube que até ali não sabia o significado da palavra incondicional.
Há 4 anos, no dia 19 de Março o N. teve a melhor prenda que alguém lhe poderia ter dado - saber que ia ser pai. 
Há 4 anos, no dia 19 de Março vivi o momento mais contraditório da minha vida: uma felicidade enorme e um pânico terrível.
Há 4 anos, no dia 19 de Março fui uma pessoa muito mais feliz, muito mais preenchida.

Há 4 anos, no dia 19 de Março, renasci. Tornei-me mãe. Descobri uma pessoa muito pequenina mas que iria transformar toda a minha vida.
Há 4 anos, no dia 19 de Março enchi-me de um orgulho ENORME daquele ser pequenino que estava a crescer dentro de mim.
Há 4 anos, no dia 19 de Março fui inundada por um amor que pensava não ser possível aumentar mais.
O dia 19 de Março é um dia importante para mim. Sê-lo-á sempre. Porque para mim hoje não é só o Dia do Pai. Para mim, hoje também é dia da mãe S. Afinal, há 4 anos, o dia 19 de Março foi o 1º dia (oficial e consciente) da Sara como mãe. O meu dia. O dia em que descobri que ia ser mais feliz. E sou! E já passaram 4 anos...

1 comentário: