quinta-feira, 26 de março de 2015

O tio

Ontem foi dia do T. cortar o cabelo. Mas não foi um corte de cabelo normal. Ontem foi o aniversário da tia L. mas foi também dia do tio T. cortar o cabelo ao T. :)
Fiquei tão orgulhosa do meu maninho... Ele tem imenso jeito para a coisa. Espero mesmo que tenha sucesso nesta nova profissão que ele escolheu recentemente. O cabelo do T. ficou ótimo, super certinho e com um corte super giro! Já sabes, a M. e eu somos as próximas! ;)
O tio T. é um querido. Conheceu a M. já ela tinha 1 ano e meio mas foi amor à primeira vista. Tanto dela como dele. E depois nasceu o T. e ele apaixonou-se outra vez. É um tio babado. Cheio de paciência para os sobrinhos, sempre com os braços prontos para lhes dar colo. Altamente cuidadoso (às vezes até de mais) consegue prever os perigos e evitar que eles se aproximem dos sobrinhos. Os olhos dele ontem brilhavam enquanto cortava o cabelo ao T. Nervoso e com as mãos a tremer lá lhe disse que se acalmasse porque era garantido que o cabelo ia ficar torto. Não por falta de jeito do cabeleireiro mas porque os miúdos se mexem imenso e normalmente os cortes ficam tortos. Enganei-me. É que o corte do T. está mesmo direito, mesmo certinho... Parabéns! Tens mesmo jeito!
Os meus filhos são uns sortudos. É que isto de ter tios e tias é mesmo bom! Eu sei porque tenho também tios e tias que foram muito importantes no meu crescimento. Por isso, adoro ver os meus filhos a criarem, a cada dia que passa, uma relação cada vez mais forte com os tios.
Este post foi só para o tio... Mas prometo fazer mais posts para os outros tios... a seu tempo!

1 comentário: