segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ainda bem que estava MESMO a precisar de descansar...

... Porque não conseguir descansar NADA!

Na 6ª feira foi noite de gajas. Fomos jantar ao fondue e ficamos na conversa no restaurante quase até à meia-noite. Obrigada meninas. Foi mesmo bom e estava a precisar... Aliás, acho que estávamos todas a precisar, não?

Depois, no sábado o N. foi trabalhar logo de manhã e até parece que os meninos estavam a adivinhar: eram 7 da manhã quando o T. começou a chorar. Não sei se fui eu que levei mais tempo a chegar ao quarto, ou se pura e simplesmente a M. ainda estava com o chip de dia de semana, mas a verdade é que estavam já os dois acordados quando lá cheguei. Nem queria acreditar. Eu estava com tanto sono!!! Lá os convenci a irem comigo para a minha cama mas rapidamente percebi que não adiantava - ia mesmo ter de me levantar, porque "mãe, já é de manhã...".
A vantagem de me levantar cedo é que consegui fazer montes de coisas. A desvantagem é que o sono era mais do que muito.
Quando às 11 da manhã o N. me liga a dizer que ia para casa porque não se estava a sentir bem, já eu tinha aspirado a casa, dobrado 2 máquinas de roupa (e arrumado), feito sopa, estendido outra máquina de roupa... Quando chegou a casa, não estava mesmo com boa cara. Tinha febre, tremores, mau estar geral... Mesmo a calhar! Lá foi para a cama e depois do almoço saí com a M. para ir arranjar as unhas e ir às compras. Voltámos para casa mas ele não estava melhor. Lá o convenci a ir à urgência. E assim foi. Veio de lá com antibiótico, Brufen, Benuron... e veio também com o impedimento de ir trabalhar até pelo menos 3ª feira (se não tiver febre, claro). Que belo início...
Conclusão, o resto do fim-de-semana foi passado em casa, com dois miúdos cheios de energia (e poucas hipóteses de a gastarem) e um miúdo grande doente que hoje ainda não está melhor... Vamos ver o que nos espera...

Mas será possível que eu não tenho descanso??? O que me vale é que hoje é 6ª feira e amanhã posso descansar o dia todo.. Ah, espera. Isto era o meu sonho. É mesmo 2ª feira e espera-te uma semana bem compridinha...
Boa semana a todos. Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido melhor que o meu... Ninguém merece!!!  :(

1 comentário:

  1. De facto, esta fase está mais longa do que se previa! :).
    Mas é mesmo "só" isso - uma fase.
    E... depois da tempestade, vem SEMPRE a bonança!
    A tua força de MULHER está a ser muito bem testada, filha!
    "O que não nos derruba torna-nos mais fortes!"

    ResponderEliminar