sexta-feira, 24 de julho de 2015

Dia dos Avós

Hoje a homenagem é para eles. Para todos eles. Hoje comemora-se o Dia dos Avós e eu, que sou toda a favor destes dias (não para nos lembrarmos, mas sim para NUNCA nos esquecermos das pessoas importantes da nossa vida), quero hoje escrever sobre eles. Pelo menos quero escrever sobre os meus e os dos meus filhos.
Os avós são aqueles pais mais descontraídos, com mais tempo, mais permissivos, mais carinhosos...
Tenho muito carinho pelos meus. Tenho muito a agradecer-lhes: deram-me os MELHORES pais de todo o UNIVERSO e fizeram deles os MELHORES avós do MUNDO para a M. e o T. Adoro que os meus filhos possam crescer com eles, adoro a relação que têm com cada um deles...
Já aqui disse várias vezes (e não me canso de repetir) que os meus filhos são uns verdadeiros sortudos: eles têm mais avós do que os outros meninos, eles têm 6! E isso o que é se não sorte? Eu própria tive o prazer de conhecer mais 2 avós do que os "4 originais". Essas já não estão entre nós mas recordo-as com um grande carinho. Os meus filhos não se vão lembrar delas. O T. porque não as conheceu, e a M. porque era muito pequenina quando elas partiram.
Os avós dos meus filhos são especiais. Não me interpretem mal porque acredito que toda a gente pense o mesmo. E espero sinceramente que pensem isso, e que isso seja uma verdade absoluta para cada um de vós. Tal como é para mim. Os meus filhos têm os melhores avós que poderiam ter tido e sei que vão sempre ter um carinho muito especial por todos eles. No que depender de mim irei sempre fomentar a relação entre eles. Porque sei que é ÚNICA. Ninguém pode dar colinho como uma avó, ninguém leva ao colo como um avô, ninguém brinca como os avós...
A vocês, avós dos meus filhos um MUITO OBRIGADA pelo amor incondicional que têm por eles, pela paciência e pelas brincadeiras sem fim...
Hoje o dia é vosso, e vocês merecem-no!! Feliz dia dos avós!!!

1 comentário:

  1. Obrigada, minha princesa! Todas as tuas palavras são lindas e únicas também, porque são TUAS! Mas eu também não seria avó, não teria esta bênção se não mos tivesses dado. É um amor tão completo este, tão especial. tão abençoado, tão maravilhoso que só pode ser muito feliz quem pode senti-lo! Feliz Dia dos Avós!

    ResponderEliminar