segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Vamos todos guardá-la sempre

No sábado, os avós J. e A. (que estão de férias no Alentejo) ligaram-me a dizer:
"- Vais acreditar se quiseres, mas adivinha quem acabou de entrar de rompante no restaurante para nos dar um grande abraço e a falar da "sua" Mafalda!?
- Não faço ideia
- Foi a Andreia. Diz que tinha estado a falar da Mafalda dela durante o dia e a contar do bolo que a avó fez e que estava cheia de saudades...
- A sério?
- Sim, nem imaginas o abraço que nos deu, tão forte, tão sentido, diz que nos viu quando ia a passar e entrou a correr no restaurante para nos vir cumprimentar. Realmente muito diferente do que é na creche! Ficámos tão contentes!! Só falava na menina dela..."

Claro que fiquei toda babada. A Andreia foi a educadora da M. nestes últimos 2 anos, a primeira e a que ficará sempre no nosso coração. Até dos avós J. e A. que a acham um tanto ou quanto fria... :)

2 comentários:

  1. Lindo! Que bom! Ainda bem que a M. também é a "menina da Andreia", a primeira educadora de um dos nossos tesouros. E ainda bem que a emoção existe. É isso que faz de nós pessoas boas. Fico feliz, orgulhosa e também emocionada. Vamos guardá-la, sim, para sempre e sempre, nos nossos corações!

    ResponderEliminar
  2. Com uma menina tão especial a educadora não poderia ser diferente. :-)

    ResponderEliminar