segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Um fim-de-semana cheio...

E hoje já é 2ª feira outra vez!
Tivemos um fim-de-semana bem completo, cheio de festejos e eventos...
No sábado festejámos o aniversário da tia R.! Foi surpresa, pelo menos no que diz respeito à dimensão da festa! Ela adorou! E eu pude, modéstia à parte, constatar que deveria mesmo enveredar pela organização de eventos... Quem sabe, um dia!
Pelo meio da confecção da comida tive de ir levar a M. à festa do seu amigo G. da escola antiga. Engraçado como, no princípio, se mostraram os dois tão tímidos e ao final de uns longos 20 segundos, parecia que se tinham visto no dia anterior... É tão bom ver os meus filhos crescerem, ver as suas amizades (sim, que não sou nada de desvalorizar estas primeiras amizades, bem pelo contrário - acho-as super importantes!)...
Deixei-a lá e voltei para a preparação da festa.
A festa correu muito bem, toda a gente gostou e a R. ADOROU!! E isso é que importa - afinal a festa era mesmo para ela, certo?
Entretanto tivemos de vir embora antes do final da festa porque o T. teve um ataque de "mãezice"... Está mesmo muito agarrado a mim. Tinha conseguido que ele adormecesse mas de repente acordou num choro inconsolável e já não consegui que voltasse a dormir... Só queria o meu colo, só me queria a mim e viemos embora, para que pudesse descansar!
Ontem foi dia de compras (com mais um ataque de "mãezice" do T.), roupas... e ao final do dia fomos comemorar o aniversário do avô J. que fazia 56 anos!! Parabéns pai! Que contes muitos!!!
Entretanto agradeci à mãe do G. por ter convidado a M. para a festa e fiquei super babada com a resposta dela: "Não tem de agradecer, eu é que agradeço a M. ter vindo prestigiar o G. e ela portou-se lindamente. E quando foi embora foi a sensação da festa, por ter ido despedir-se de todos!:)"... Aguenta a baba, mãe! :)
E bem, esta semana temos o aniversário da M. - 4 anos minha princesa!! E sempre a encher as nossas vidas de orgulho, luz e um imenso AMOR!
Boa semana a todos....

2 comentários:

  1. Verdade! Fim de semana em grande! Excetuando uma ou outra coisinha... sem importância :)... Mas, sim, a R. ficou contente e a M. está linda. O T. agarradinho à mãe, mas os dois muito, muito fofinhos!!! E esse orgulho de mãe vai continuar. Aproveita tudo, filha. A vida é linda de ser vivida, principalmente quando se tem tesouros como os nossos!

    ResponderEliminar