terça-feira, 10 de novembro de 2015

Um fim-de-semana trabalhoso... mas que compensou!!!


E eis que estamos numa nova semana, quase a meio do mês de Novembro e a pouco mais de um mês do Natal... Felizmente que este 2015 está a chegar ao fim... Não foi um ano fácil, embora a frio, agora, consiga ver que passou a correr - se bem que ao longo dele me pareceu uma eternidade... Se calhar porque as coisas difíceis parecem que levam sempre muito tempo...
Este fim-de-semana passou a correr embora tenha sido cansativo!!
No sábado tive a preciosa ajuda das madrinhas V. e L. e fizemos a comida toda para a festa de domingo.
Claro que quando me consegui sentar no sofá (que eram quase 22h) descobri uns quantos músculos novos...
Domingo foi um dia em cheio. As tias R. e a L. vieram buscar os meninos para almoçar para que eu pudesse montar toda a festa. Despachei-os e lá foram todos contentes para um dia diferente!
Assim que eles saíram, eu, a madrinha V. e a avó F. começamos a carregar os carros para levar as coisas para o local da festa... (continuo a dizer que o sítio é fantástico e tem umas condições ótimas para os miúdos poderem brincar à vontade)
Chegámos à festa, montámos tudo e eis o resultado final:

Esta foto não dá para ver bem os bolos mas assim que tiver uma melhor partilho!

Deu muito trabalho, mas jamais irei esquecer a cara da M. ao entrar no espaço e o ver decorado metade com Frozen e a outra metade com Aviões...  O T. ainda não liga muito (e estava a dormir quando chegaram) mas também delirou com os aviões...
Estiveram presentes algumas das pessoas que fazem parte da vida deles. Enquanto puder e enquanto eles quiserem irei fazer-lhes festas de aniversário. Eu adorava as minhas... E espero que eles também adorem as deles. Mesmo que tenha de fazer em conjunto, já que eles comemorarm os aniversários tão próximos um do outro, tendo sempre em consideração que cada um dele é independente do outro. Aliás, por isso fiz questão de ter dois temas tão mas tão diferentes... 

Foram duas semanas muito intensas: no dia 27 a M. fez anos e depois de jantarmos com os padrinhos cantámos-lhe os parabéns em casa com um bolo lindo e delicioso feito pela avó A. Uma semana depois, foi a vez do T. Uma vez mais jantámos com os padrinhos (desta vez, os dele) e cantámos os parabéns em casa. Outro bolo lindo da artista avó A. E depois foi toda a preparação da festa maravilhosa deles. Sei que eles adoraram. A M. despediu-se de toda a gente a agradecer a presença e a dizer que tinha sido a melhor festa de sempre. Só por isso fazia já tudo outra vez. Parabéns meus amores. Que seja um ano repleto de sorrisos. Eu estarei sempre ao vosso lado para vos amparar nas (poucas, espero) quedas e para vos abraçar e sorrir convosco. Sejam felizes!! E que eu vou consiga sempre dar estas festas. E que vocês as saibam apreciar. E que gostem delas e que me peçam que as prepare!


O bolo do dia de anos do Frozen para a M.

E o bolo do dia de anos dos Aviões para o T.

Boa semana a todos!!








                                                                                                                             

1 comentário:

  1. Ser mãe compensa SEMPRE!
    Os meninos estavam, efetivamente, muito felizes quer nos seus próprios dias de aniversário, quer no dia da festa dos dois, que foi dos dois, mas uma para cada um. Ouvir a M. dizer "gosto tanto, obrigada, é a melhor festa de sempre" compensa a descoberta de todos os tais músculos nesse dia, ao deitar.
    Também, eu, enquanto eles quiserem e tu, estarei disposta a oferecer isto a todos, porque também é disto que a vida é feita. A tua, filha, é a prova disso.
    Que os meus netos vivam sempre assim, felizes e acompanhados, convictos de que são as coisas mais importantes das nossas vidas!

    ResponderEliminar