segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Obrigada!!

Como vos disse aqui, este fim-de-semana foi a festa de Natal da creche do T.
Quero apenas dizer que me sinto muito orgulhosa de fazer parte daquela creche há 2 anos...
É um prazer ver o empenho e a dedicação que todas as educadoras e auxiliares colocam na preparação das festas e de todos os eventos. Sei que o T. está bem entregue, quase como se estivesse em casa. A verdade é que ele está. Assim que o fui deixar no camarim, no sábado, estava lá uma das avozinhas (que fez parte também da peça de teatro) do lar que funciona no espaço da creche. Adorei a reacção dele ao ir a correr para se abraçar à senhora. A segurança com que o deixo diariamente é fantástica e impagável.
No final, a M. quis ir dar um beijinho à educadora A. e não descansou enquanto não nos levou a todos para a cumprimentarmos. Assim que se viram foi dos momentos mais bonitos que já presenciei. Sei que a A. vai ficar sempre na memória da M. Sei que vai ocupar sempre um lugar especial no seu coração.
Posso dizer que ela já ocupa um muito GRANDE no meu. Ela e a L., a auxiliar da sala do T. que o acompanha desde o berçário...
Acreditem, não há nada mais importante do que confiarmos nas pessoas com quem deixamos os nossos filhos. E eu recomendo aquela creche a TODA a gente!!!
Parabéns A., P., C., AM., L. e L. pela fantástica festa que organizaram. Obrigada por cuidarem tão bem do meu tesouro mais novo e obrigada pelo carinho com que desempenham o vosso trabalho! Dou-vos imenso valor e lamento que haja pais que não consigam fazer o mesmo! Se todas as pessoas no Mundo tivessem essa dedicação como vocês têm, sei que deixaríamos aos nossos filhos um melhor sítio para viverem!!
Obrigada!!

1 comentário:

  1. É verdade! Só quem faz e está atento à vida, percebe como é difícil fazer uma festa de Natal com crianças tão pequeninas. E fazê-la tão bem. Também eu estou agradecida. E desejo que os meus netos encontrem sempre educadores assim tão acima da média. E pessoas que gostem deles desta forma. Obrigada!

    ResponderEliminar