quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Já passou...

Não, não vou falar do Frozen, nem da Elsa, nem da Ana....

Já passou a cirurgia do T. Felizmente correu tudo bem. Foi um dia comprido... Muito comprido.
Ele esteve sempre bem disposto, mas desconfiado. Depois, quando chegaram as enfermeiras para o levar para o bloco é que foram elas. Não quis ir na cama e foi ao meu colo. Claro que à entrada do bloco foi ainda pior do que seria de esperar... Berrou e assim que o arrancaram do meu colo, voltei costas e desatei a chorar. Chorei o caminho todo que o elevador fez. Eu e uma das enfermeiras que nos acompanhou...
Não pensem que por ser o segundo foi mais fácil... Desta vez eu já sabia para o que ia...
Mas pronto, felizmente tive a presença do avô E., do padrinho do T. e da madrinha da M. connosco no hospital... A M. ficou com os avós J. e A. e estava na maior... Depois de o deixarmos no bloco fomos tomar o pequeno-almoço e foi tão rápido que o acabámos meio a "correr"....
"Voei" até à sala de recobro. O choro dele ainda ecoa no meu coração.
Foi um acordar terrível...
Felizmente tudo já passou e quando voltou a ele, parecia que nada se tinha passado. Recuperou super bem, não queria estar quieto e aquele Calipo de morango soube-lhe pela vida. A ele e a mim.
A semana passada ficámos em casa (eu e ele), sendo que só saí no domingo para votar (claro!) e na 2ª à noite para ir ao concerto do Bryan Adams (o N. ficou com os meninos em casa).
Não posso dizer que tenha sido fácil... Estar 24 horas por dia com a mesma pessoa, confinados ao mesmo espaço... é difícil. Mesmo que seja o nosso filho de 2 anos... Valeu-me o facto de ele ser muito boa boca e de adorar tudo o que é gelatina, iogurtes... até sopa fria comeu. Coisa boa!! :)
Finalmente chegou o fim-de-semana e com ele a autorização médica para sair de casa. No sábado fomos com a M. à última dose da Bexsero (a dolorosa - para ela e para nós...), depois almoçámos no Forum e fomos às compras. À noite os avós F. e E. e os tios N. e D. jantaram connosco e foi uma alegria, como de costume.
Domingo foi dia de comprar os fatos de Carnaval. Por aqui vamos ter uma sereia e um Robin dos Bosques... e todos os dias querem saber se já é dia de irem mascarados para a escola...
Esta semana regressámos à rotina: meninos na escola e pais a trabalhar (se bem que o pai trabalhou a semana passada também....).
E pronto... Hoje é dia de consulta de pós-operatório para vermos se está tudo bem...
Bem vindo Fevereiro! Estamos prontos para ti e que tragas os dias mais compridos...
Bom resto de semana a todos

1 comentário:

  1. Mais uma etapa! Mais uma vitória!
    E que venha este meu mês, mais pequenino, mas que já anuncia a Primavera, o bom tempo, o Sol, os dias mais luminosos e compridos! Tudo coisas boas para todos, principalmente para os meninos, que estão ávidos de ar livre!

    ResponderEliminar