quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Quase de férias

Estou em contagem decrescente... Preciso mesmo de descansar...
O T. anda outra vez a passar mal as noites, já não sei o que lhe fazer... Acho que será do nariz entupido e, consequentemente, da tosse mas não dá... Não consigo dormir uma noite inteira há já não sei quanto tempo...
De resto temos feito a vidinha do costume, com a dinâmica do dia-a-dia de casa-trabalho/escola-casa...
Para a semana vou estar de férias, quero aproveitar para descansar. E eis que começa o meu dilema... Os meninos ficam comigo ou vão para a escola? Acho que desta vez vão para a escola.... Eu tenho coisas para tratar, consultas, reuniões, arrumações... e a verdade é que o facto de eu estar de férias não muda nada. E não é, em nada, diferente do que eu faço habitualmente com eles a maior parte dos fins-de-semana. Assim sendo, acho que vou levá-los à escola, faço as minhas coisas e vou buscá-los mais cedo e se o tempo permitir ainda pode dar para fazermos alguma coisa. A verdade é que o N. também vai estar a trabalhar - isto é que é uma vida, hã? sempre trocados com os horários e as folgas...
A verdade é que a casa precisa de uma arrumação maior (com a escolha dos brinquedos a guardar, a dar ou a deixar a uso a ter de ser feita....), há coisas que precisam de ser feitas e eu, enquanto pessoa também preciso de ter alguns momentos sem responsabilidades de mãe. Custa-me imenso deixá-los na escola, fico sempre com peso na consciência, mas sei que preciso desta semana para tratar de mim e para, acima de tudo, DESCANSAR. Sei que isso me fará uma melhor pessoa, e uma melhor MÃE!!!

Continuação de boa semana para todos!!

1 comentário:

  1. Não tenhas dúvidas! Aproveita a semana para tratar de coisas e PARA TRATAR DE TI! Sem dramas, sem stress e, muito menos, sem pesos na consciência. És mesmo troll! Os meninos ficam bem na escola e TU precisas de tratar das tuas coisas, de arrumar as tuas coisas e, ESSENCIALMENTE, de cuidar de ti, de te mimares, de te dares importância. OK???

    ResponderEliminar