quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Natal

Então e como estão os preparativos do Natal deste ano?
Faltam 10 dias para a Consoada e confesso que estou a começar a panicar! Ainda me faltam alguns presentes, quero uma mesa especial este ano (não há motivo nenhum, só porque sim), faltam as compras de supermercado... E o problema é que o tempo está a ficar escasso, entre festas de Natal, festas de aniversário, espectáculo no próximo sábado e um outro sem número de coisas não sei como vou ter tempo de organizar tudo. Mas vou conseguir.
Adoro esta época. Adoro pensar com carinho em cada presente que ofereço. Adoro imaginar o que vai aquela pessoa sentir ao receber isto ou aquilo.
Adoro pensar na ementa de Natal, nos miminhos para os meus convidados, na decoração...
Adoro tudo. Adoro ouvir as músicas de Natal na rádio. Adoro ver as iluminações em Lisboa. Adoro montar a árvore de Natal. Adoro pensar com carinho na roupa que os meus filhos vão vestir. Adoro o espírito, a família reunida. Adoro ter um dinheirinho extra para mimar as minhas pessoas. E adoro ver os miúdos entusiasmados com a chegada do Pai Natal e com os presentes e com a casa cheia de gente e com as festas do trabalho da mãe e do pai.
Ainda não foi este ano que fiz uma árvore diferente. Ainda não foi este ano que fiz o calendário do advento. Ainda não foi este ano que montei um presépio gigante.
Ainda não foi este ano... Talvez, para o ano consiga!
Agora vou aproveitar ao máximo esta época que eu ADORO!!! (Já tinha dito?)
Bom Natal a todos por aí!!!

1 comentário:

  1. Adoras, sim! Sempre assim foi. E espero que sempre assim será. Porque vives esse espírito genuinamente, porque o transmites a todos os que estão perto de ti e porque Natal é sempre, uma vez que és a nossa vida.

    ResponderEliminar